sábado, 3 de outubro de 2009

Need for Speed SHIFT

Posted by Microbiall On 05:08 0 comentários




Convenhamos: os últimos títulos de da série Need for Speed bem que tentaram, mas não conseguiram entreter os jogadores por um longo tempo. Em vista disso, a Electronic Arts deu um bom descanso para a franquia, que ficou praticamente um ano sem novas versões.

Agora, para desenvolver o novo título, a EA recorreu à ajuda do pessoal da Slightly Mad Studios, que conta com o talento de pessoas que ajudaram a construir os tradicionais GTR e GT Legends, ambos títulos para PC.

E dessa mistura entre uma série completamente Arcade com um estúdio especializado em realismo saiu Need for Speed SHIFT, que promete combinar o melhor de dois mundos. Será mesmo possível?



Sem enrolação

Em primeiro lugar, o foco do título é todo na jogabilidade e nas corridas, sem dar espaço para o mínimo de história. Os vídeos de abertura se resumem a mostrar os carros pelas pistas com alguns efeitos, sem qualquer narrativa. E como não temos história, o modo de carreira é todo construído sobre eventos.

Estes eventos são compostos por corridas simples contra adversários, provas por tempo, duelos entre máquinas, competições por territórios de fabricantes ou ainda o famoso modo de Drift, que voltou mais difícil que nunca (você verá abaixo o que achamos dele ).


Junto com as suas colocações (que se transformam em dinheiro para a aquisição de novas partes ou de novos carros), entra também o sistema de estrelas, fornecidas para cada objetivo completado durante as provas, tais como seguir o percurso por 75% do tempo ou por obter determinada pontuação. Estas mesmas estrelas servem para abrir novos eventos e mais classes de potências.
.

0 comentários:

Postar um comentário