quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Gran Turismo 5

Posted by Microbiall On 14:37 0 comentários

Gran Turismo. Este é um nome que ecoa na mente dos aficionados por games de corrida. Desde seu lançamento, no PlayStation original, o game passou por várias mudanças, que aperfeiçoaram-no ainda mais. A cada novo jogo, a série tenta se aproximar de seu mote: o simulador real de condução.

No PlayStation 2, Gran Turismo 4 impressionou ainda mais os fãs, graças a incrível beleza gráfica do game — algo que também está presente nas versões anteriores. Entretanto, com a chegada do PlayStation 3, jogadores se viram ansiosos por uma nova e incrível versão da série: Gran Turismo 5.

Desde que o console chegou ao mercado, Gran Turismo 5 se tornou um dos games mais aguardados desta geração. A Polyphony Digital, desenvolvedora do título, dedica-se ao máximo no game, mesmo que isto implique em um lançamento demorado. Mas, 2010 está chegando, e a lendária franquia de corrida também.Derrapando nas revelações

Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital, não quis informar uma data sólida para o lançamento de Gran Turismo 5. Entretanto, Yamauchi mencionou que a versão para PSP deve chegar em breve, e Gran Turismo 5 aterrissará logo em seguida. Ou seja, ainda existem chances de GT5 chegar neste ano ao PS3, já que a versão para PSP está agendada para 1 de outubro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário