Só entrar no blog oficial do jogo e seguir as instruções. Bom download, cambada!Lembrando que tem que usar suas contas da PSN americana pra utilizar o Voucher Code.
Desenvolvedor:Zipper Interactive Distribuidor:Sony Computer Entertainment Gênero:Tiro em primeira pessoa Lançamento:26 de janeiro de 2010 Faixa etária:Indefinida Jogadores:1 a 256 Suporte Online:Sim
A proposta central de MAG (Massive Action Game, ou jogo de ação em massa) é a seguinte: ação, mas muita ação com a participação de até 256 jogadores simultaneamente em um combate.
Tal característica inovou no gênero FPS devido à enorme proporção dos combates.MAG terá sua ambientação embasada em cenários distintos, nos quais a contratação de serviços militares privados é fundamental para a ascensão ao poder. Ao todo, são três facções principais que tomam parte do conflito mundial: Raven, Valor e SEVR. Cada uma possui características específicas para que os gamers possam diferenciar os combatentes nos grandes campos de batalha.Quanto à jogabilidade, nada inovador. O game é um prato cheio para os fãs da série Call of Duty, tamanha a quantidade de semelhanças entre as duas mecânicas de jogo. Simples e acessível, MAG oferece conjuntos de armas e acessórios para que os jogadores possam entrar em combate de forma efetiva.
Trabalho em equipe é um dos pontos-chave para a vitória. Levando em consideração que os mapas são simplesmente enormes, muita ação toma conta da tela a todo o momento. Modos diversificados de jogo e missões variadas fazem com que os gamers mantenham sua concentração nas emocionantes batalhas de MAG.
Square mostra últimos detalhes de Final Fantasy XIII antes do lançamento em dezembro.
Se a aparição de Final Fantasy XIII na última E3, bem como na Gamescom, foi um tanto decepcionante — por não contar com nenhuma versão demonstrativa jogável — o mesmo não pode ser dito da sua passagem pela Tokyo Game Show 2009.
A tradicional feira japonesa trouxe muito mais do que algumas imagens e novos detalhes da produção. A Square Enix, desenvolvedora do título, organizou uma festa especial — antes da abertura oficial da TGS — dedicada exclusivamente a tão aguardada nova edição de popular franquia de RPGs.
Por sinal, a festinha da Square revelou a data oficial de lançamento do jogo, dia 17 de dezembro de 2009, no Japão, enquanto que a Europa recebe o jogo no dia 25 de junho de 2010. Já as Américas ainda não têm data definida, mas especula-se meados de abril. A Square também aproveitou para revelar o pacote temático especial do PS3 Slim de Final Fantasy XIII — porém não comentou se essa edição comemorativa será lançada no ocidente. Relâmpago
A versão apresentada dividia-se em duas partes, ambientadas em dois estágios diferentes do jogo. A primeira colocava o jogador no controle de Lightning — a protagonista da história — e Hope (o garoto de cabelos prateados). O cenário era a Capital Comercial, Palumpolum, e a missão consistia em infiltrar-se sorrateiramente em uma zona portuária controlada pelo governo.
Como de costume as animações estão exuberantes e servem de introdução para a ação que está por vir: no caso mostrou soldados do governo chegando à capital para caçar todos os L'Cie — pessoas capazes de utilizar magia.
Comandados por Yaag Rosch, as forces governamentais ocupam a cidade e instauram o medo entre os habitantes, especialmente os que carregam a marca de L’Cie.
Dentro da ação você pode optar por um viés mais soturno (furtivo) ou ir direto para pancadaria. Independente da sua escolha o que pode ser percebido é que a estrutura dos níveis parece ser diversificada e linear ao mesmo tempo. Você pode seguir vários caminhos diferentes, porém todos convergem para o mesmo ponto.
Os gráficos estão soberbos e fazem justiça a reputação da Square e da franquia. Os cenários são ricos e os modelos bem trabalhados. Os closes nos personagens revelam o alto nível de detalhamento e quão intrincadas são as texturas dos objetos.
Tá na hora do pau
A jogabilidade não difere muito do que já podia se esperar de um RPG japonês. Entre os destaques a possibilidade de “programar” uma série de ações para cada um dos membros da sua equipe, sendo que este número de ações está atrelado a um sistema de pontuação especial: quanto mais pontos, mais ações podem ser programadas. Entre os pontos negativos que puderam ser evidenciados está o fato de que você pode controlar apenas um dos personagens durante as batalhas, sendo que em determinados momentos você será obrigado a utilizar um herói em particular.
Como você já devem saber o sistema de summons está de volta e mais espetacular do que antes. Na apresentação foi possível conferir a conjuração de Odin, o parceiro de Lightning, que rapidamente dizimou uma série de oponentes sem grandes percalços.
Snow, Sazh e Vanille
O trio estrelava a segunda parte da demo, que colocava o grupo em meio ao que parecia ser ruínas antigas. A missão da trupe não foi contextualizada como a de Lightining, mas sua tarefa era clara, dizimar soldados do governo.
Entra em cena o sistema Optima Change (também conhecido como Paradigm Shift). Esse recurso é na verdade uma espécie de “programador” para a Inteligência Artifical de seus colegas. Através dessa função você poderá designar funções específicas para cada membro da sua equipe, que por sua vez seguirá rotinas pré-programadas baseadas na sua “função em combate”: Healer (curandeiro), Enhancer (o mago) e Blaster (o tanque).
Com a data de lançamento se aproximando os segredos que ainda não foram revelados deve ficar reservados para os jogadores que conseguirem colocar suas mãos em uma das cópias do jogo, que chega as prateleiras japonesas no dia 17 de dezembro.
muita gente está sendo banida da LIVE (30/10/2009). Quando se fala em banimento na LIVE é impossível prever ou afirmar qualquer coisa, mas informações cruzadas entre os usuários sugerem que os banimentos estão acontecendo principalmente entre os usuários que estão jogando Boarderlands, Fifa 10 e Forza Motorsport 3. Portanto, se você tem algum desses títulos pirata, é bom não entrar na LIVE hoje.
Resonance of Fate (End of Destiny, no Japão), primeiro título da Tri-Ace lançado fora dos auspícios da Square-Enix (a responsável agora é a SEGA), embora não pareça ter nenhuma pretensão de se desligar do estilo clássico dos RPGs nipônicos, parece particularmente inclinado a desembarcar alguns elementos capazes de dar novos ares aos heróis sem narizes.
Para quem não conhece, a Tri-Ace foi responsável também pelo famigerado Star Ocean, além de vários outros, como o menos memorável Infinite Undiscovery. A idéia da softhouse aqui parece estar ligada a uma história tão improvável quanto absurda, original e cativante, e que deve ser contada através de gráficos altamente estilizados, com uma ênfase particular em um sistema “realístico” de batalhas com armas de fogo. Tudo isso abençoado ainda por batalhas a La Hollywood.
O mundo mudou. Abrupta e drasticamente, a Terra acabou imersa em uma bola contendo toda sorte de gás nocivo ao ser Humano. É claro, muitos morreram, mas, um belo dia, elevou-se aos céus um gigantescos purificador de ar conhecido como Bazel. À sua volta, desenvolveu-se uma população que é nitidamente separada entre castas mais e menos favorecidas. No controle de um grupo paramilitar, você assumirá várias missões relacionadas à história principal e também paralelas.
Embora trata vários elementos clássicos, o sistema de batalhas em Resonance of Fate não focado em espadas gigantescas e magias devastadoras. Aqui as disputas são resolvidas através de duas coisas: tiros e acrobacias hollywoodianas. Quer dizer, quanto mais poderoso for o seu personagem, mais poderosas também serão as suas armas, e mais ostensivas se tornarão as suas acrobacias — em um estilo fortemente inspirado em filmes como Matrix e Equilibrium.
Wii 2 pode contar com drive Blu-ray e serviço Netflix.
Uma nova leva de rumores começa a se espalhar pela internet, dessa vez o assunto é o suposto Wii 2, novo console da Nintendo que substituiria o tão popular Nintendo Wii. Aparentemente a informação apareceu pela primeira vez em um site francês e relatava algumas das funções do novo console da Nintendo. A suposto Wii 2 viria acompanhado de um drive Blu-ray (como ferramenta antipirataria), suporte a exibições 1080p e suporte ao sistema de “aluguel” digital de filmes Netflix (já disponível no Xbox 360).
O mesmo rumor aponta que o console será lançado no mundo inteiro (simultaneamente) no terceiro trimestre de 2010, sendo que os donos do Nintendo Wii poderiam obter descontos especiais trocando o seu console antigo.
Por enquanto tudo não passa de rumores, sendo que a Nintendo recusa-se a comentar qualquer ponto da notícia.
O exército de dois homens retorna para mais uma missão atrás das linhas inimigas.
A Tokyo Game Show já é coisa do passado, porém parece que a feira ainda rende alguns bons frutos para os fãs de video games.
A ausência de um estande oficial da EA certamente decepcionou uma boa parcela dos jogadores que passaram pela TGS 09, no entanto a famosa empresa estadunidense realizou uma apresentação especial paralela ao evento oficial, trazendo novidades interessantes sobre alguns de seus grandes títulos.
Entre os jogos comentados no evento estava a continuação de Army of Two. O novo jogo de tiro da EA Montreal acompanha mais uma missão da dupla de carismáticos mercenários Salem e Rios. Army of Two: The 40th Day aposta em um novo cenário e focalize a jogabilidade nos elementos cooperativos que já permeavam a dinâmica de jogo da primeira edição.
TWO
O enredo de 40th Day (ou quadragésimo dia) desenvolve-se de forma mais linear do que no título original, deixando clara a influência hollywoodiana — no melhor estilo dos filmes de ação protagonizados por “parceiros”, como a franquia Máquina Mortífera. Dessa vez a ação se desenrola em Xangai, pouco tempo após os eventos do primeiro jogo, com Salem e Rios fundando a sua própria corporação militar particular, a TransWorld Operations, ou simplesmente, TWO.
Após uma missão “rotineira” em Xangai a dupla se vê aprisionada na cidade depois de uma corporação adversária atacar e destruir metade da cidade. Na versão apresenta em Tóquio, a EA revelou um nível da primeira parte da trama e acompanhava Salem e Rios sobre os telhados de Xangai, posição privilegiada na qual os dois soldados assistem a destruição e caos que toma conta da metrópole. Esse nível privilegiou o combate em ambientes fechados, já que os terraços são verdadeiros labirintos formados por dutos de ventilação, cercas e escadarias. A escolha do nível se justificou na demonstração do novo sistema de “cobertura” do jogo. Agora, se o seu personagem estiver agachado ele automaticamente irá posicionar-se atrás de objetos próximos para ocultar-se dos inimigos.
Duro na queda A apresentação de The 40th Day também mostrou que o jogo deve contra com vários “mini-chefes” ao longo dos níveis. Se no primeiro título os inimigos com armadura reforçada e maior poder de fogo eram escassos e bem espaçados, a nova edição da franquia contará com mais oponentes de peso.
Equipados com armaduras ultra-protetoras, você terá muito mais trabalho para derrubar esses oponentes. Para derrotá-los vale a mesma tática utilizada no jogo anterior, ou seja, chamar a atenção do inimigo com um dos personagens, enquanto o outro flanqueia o oponente.
O truque é que cada um desses “encouraçados” possui uma fraqueza particular, assim você deve identificá-la e explorá-la de acordo. No exemplo demonstrado pela EA no Japão, pode-se ver um granadeiro, para derrotá-lo basta disparar na sua mochila, explodindo assim todas as granadas.
Diferente, mas com alguma coisa em comum
Apesar da EA reafirmar que a jogabilidade recebeu várias alterações, a dinâmica básica de jogo deve manter-se a mesma, como a própria desenvolvedora do título, a EA Montreal, confirma.
Por exemplo, o esquema de personalização das armas está de volta e tão absurdo quanto no título original. Você poderá “emperiquitar” o seu trabuco com uma sorte de itens, como baionetas improvisadas e até mesmo escudos. Estas alterações afetam diretamente o seu Aggrometter, uma espécie de balança que pesa para o lado do jogador considerado o mais perigoso da dupla no momento.
Em outras palavras, se você mata uma grande quantidade de inimigos em uma batalha, ou se carrega a maior e mais ameaçadora arma de todas, é considerado um risco em potencial, atraindo as atenções das tropas inimigas — enquanto isso, seu parceiro pode aproveitar para acabar com os adversários mais calmamente, pois as atenções do adversário estão voltadas a você.
Army of Two: The 40th Day parece construir sobre o terreno preparado pelo seu antecessor, os comandos estão mais afinados, os gráficos foram incrementados e os novos elementos do modo multiplayer cooperativo são um grande passo na direção certa. The 40th Day entra em combate no dia 12 de janeiro de 2010.
Para quem não sabe, Saw é o nome original da série Jogos Mortais, que hoje conta com cinco títulos já lançados. Publicado pela Konami e desenvolvido pela Zombie Studios, o objetivo do jogo é horrorizar e incomodar os gamers tanto quanto a série de filmes vem aterrorizando espectadores do mundo todo nos últimos 5 anos.
O jogo se passa em um asilo abandonado pra lá de louco, utilizando um misto de jogabilidade exploratória e de resolução de quebra-cabeças. Conforme você avança pelo asilo, irá encontrar todos os tipos de armadilhas, quebra-cabeças elaboradíssimos e imagens tenebrosas que irão testar sua habilidade em processar as pistas sem perder partes importantes de seu corpo em “acidentes” bizarros.
Entretanto, você encontrará outros personagens conforme a história se desdobra: alguns serão apenas os corpos largados ao relento daqueles que não se viram capazes de resolver os quebra-cabeças de Jigsaw (o palhaço “sacana” que protagoniza os filmes).
Mas além disso, alguns deles ainda sobrevivem, apesar de não dar mais muito valor às suas vidas devido a todas as provas pelas quais passaram, que conduziram eles a uma espécie de frenesi psicológico.
Um segundo grupo de sobreviventes se distingue do primeiro por ter perdido o bom senso de tal maneira a tornarem-se lacaios de Jigsaw, determinados a acabar com a sua vida de qualquer maneira.
Os quebra-cabeças seguiram o estilo daqueles vistos nos filmes, com fugas que exigem raciocínio rápido. A jogabilidade mescla estes quebra-cabeças complexos a exploração do cenário do asilo, onde o jogador encontra, a cada sala, mais e mais desafios mortalmente sórdidos.