terça-feira, 17 de maio de 2011

Confira o trailer do novo filme de Tekken

Posted by Microbiall On 19:57 0 comentários





A Namco Bandai apresentou o trailer de sua mais nova investida cinematográfica: Tekken: Blood Vengeance. A diferença é que, desta vez, teremos personagens digitais no lugar dos atores reais.

A responsabilidade de levar os lutadores para as telonas está nas mãos da Digital Frontier, estúdio que fez o excelente Resident Evil: Degeneration, também utilizando animação computadorizada. O filme deve ser lançado no verão japonês, ou seja, entre os meses de junho e setembro deste ano.

O trailer traz velhos conhecidos da franquia. Ao longo do vídeo, é possível reconhecer Jin Kazama, Kazuya, Anna Willians e até mesmo Panda – todos devidamente caracterizados como nos games. O roteiro de Blood Vengeance está sendo escrito por Dai Sato, criador das histórias de Ghost in Shell e Cowboy Beebop.

Os boatos sobre o filme surgiram no final do mês de abril, quando o órgão alemão responsável pela classificação indicativa marcou o trailer. Na época, acreditou-se que seria um novo game da série ou um conteúdo adicional para Tekken 6.

0 comentários:

Postar um comentário