terça-feira, 17 de maio de 2011

Jogos Gratuitos Na Volta da PSstore Para Usuarios Da PSN

Posted by Microbiall On 10:17 0 comentários



Agora que alguns PlayStation Network e serviços Qriocity foram restauradas e você está novamente desfrutando de jogos e entretenimento online, estamos felizes em fornecer detalhes sobre o programa de valorização "Welcome Back" para clientes na América do Norte. Nós desenvolvemos o programa como uma expressão de nossa gratidão pela paciência, apoio e lealdade contínua durante a interrupção do serviço. De todos nós da PlayStation, obrigado e bem-vindo de volta!
Este pacote será disponibilizado a todos os matriculados existentes na PlayStation Network e usuários Qriocity na América do Norte (EUA e Canadá), e será disponibilizado logo após temos totalmente restaurado o serviço. Mais detalhes específicos sobre essas ofertas e condições de elegibilidade será publicado logo que os serviços vão viver.
Todos os clientes da PlayStation Network podem selecionar dois jogos de PS3 da lista a seguir. Os jogos estarão disponíveis por 30 dias logo após a PlayStation Store é restaurada e pode ser mantido para sempre.

Dead Nation
inFAMOUS
LittleBigPlanet
Super Stardust HD
Wipeout HD + Fury
Para os donos de PSP, você será elegível para download de dois jogos para PSP a partir da lista abaixo. Os jogos estarão disponíveis por 30 dias logo após a PlayStation Store é restaurada e pode ser mantido para sempre.

LittleBigPlanet (PSP)
ModNation Racers
Pursuit Force
Killzone Liberation

Uma seleção de "On Us" títulos de aluguel de filmes estarão disponíveis para clientes da PlayStation Network durante um fim de semana, onde o serviço está disponível de vídeo. Esses títulos serão anunciadas em breve.
30 dias grátis PlayStation adesão Plus para não assinantes PlayStation Plus.
Existente assinantes PlayStation Plus receberão um adicional de 60 dias de assinatura gratuita.
Existente Music Unlimited Premium membros Prova receberá um adicional de 30 dias da assinatura premium grátis.
Adicional de 30 dias + tempo perdido para os membros existentes do Music Unlimited Premium de subscrição Basic / gratuitos para os membros existentes Premium / Basic.
Para acolher usuários domésticos, o PlayStation Home será gratuito que oferece 100 itens virtuais. conteúdo livre adicional será lançado em breve, incluindo a adição ao lado do espaço Mansão Casa pessoal e Alien Ooblag's Casino, um jogo exclusivo.
Gostaríamos de agradecer a todos da nossa publicação e parceiros de desenvolvimento que tenha contribuído para o Welcome Back programa, incluindo Bigbig Studios, Codeglue, Lazer Digital, Guerrilla Games, água pesada, Housemarque, Lockwood, Loot, Mass Media, a Media Molecule, SCE Studios Cambridge, Liverpool Studio SCE, SCE Studios San Diego, e Sucker Punch Productions. Nós não poderíamos ter criado um pacote tão convincente sem elas!
Como um lembrete, você será capaz de acessar o conteúdo acima logo após os serviços são totalmente restaurada. Estamos fazendo tudo que podemos para que isso aconteça o mais rapidamente possível. Por favor, visite os seguintes sites para obter mais informações sobre o Welcome Back programa na Europa e América Latina.
Obrigado novamente por seu apoio!

0 comentários:

Postar um comentário