sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lançamento oficial do PS3 no Brasil vai ocorrer ainda no primeiro semestre de 2010.

Posted by Microbiall On 10:07 0 comentários

Em São Paulo, durante o evento que promoveu o lançamento das televisões 3D da Sony, a empresa fez uma confirmação interessante. Segundo o site G1, Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation da companhia no território nacional, disse que o console PlayStation 3 vai despontar por aqui ainda no primeiro semestre deste ano.

É uma pena que a Sony ainda não tenha divulgado detalhes adicionais sobre o lançamento da plataforma no Brasil. Portanto, ainda não é possível relatar qual será o preço do console, a data de lançamento, os produtos relacionados e se haverá suporte oficial à famosa PlayStation Network (PSN).

Gracias constatou, entretanto, que muitas características (como modelo de negócios) já estão definidas e basta apenas lançar o produto no nosso país. Quem viver, verá.

Falando em 3D...

Vale lembrar que a Sony está providenciando suporte em três dimensões para o PS3. A plataforma vai receber duas atualizações (via PSN) que a tornarão compatíveis com a nova tecnologia. O primeiro pacote chegará no meio do ano e terá os games como fogo. Muitas desenvolvedoras já estão refazendo certos jogos para que os usuários possam visualizar cenas inteiramente em 3D.

Enquanto isso, a segunda atualização será disponibilizada em agosto, mês de lançamento das TVs em 3D da Sony no mercado. O segundo conjunto de "updates" será lançado para que o PS3 possa executar filmes em 3D através do leitor Blu-ray.

0 comentários:

Postar um comentário