terça-feira, 6 de abril de 2010

Crytek afirma que Crysis 2 terá os melhores gráficos já vistos.

Posted by Microbiall On 15:15 0 comentários


Não é novidade para ninguém que
Crysis possui visuais estonteantes. Tudo bem que é necessário um PC bem robusto para rodá-lo no máximo e que entram na discussão alguns fatores como aplicação de arte e ambientação, mas a realidade é que seus efeitos são insuperáveis.
Mas a Crytek — desenvolvedora do game — não ficou satisfeita e decidiu melhorar tudo para a continuação. Em uma entrevista recente à PlayStation 3 Magazine, a empresa afirmou que planeja fazer do game o novo “benchmark” em termos gráficos. Ou seja, todos compararão os lançamentos a
Crysis 2, pois ele será o melhor.



Palavras sábias
Ainda na entrevista, o produtor executivo da Crytek, Nathan Camarillo, confirmou que eles sabiam que desenvolver para o PlayStation 3 seria um desafio, mas que aceitaram com alegria a tarefa.
Para finalizar o assunto, Nathan disse que a coisa mais importante que o primeiro Crysis lhes ensinou é que gráficos cinemáticos e uma jogabilidade convincente servem para gerar interesse da mídia, mas que não podem contar exclusivamente com isso. Por essa razão Crysis 2 irá além, tendo os melhores gráficos já vistos, tecnologias de inteligência artificial de ponta, muitas armas e outros detalhes que deixarão os jogadores salivando.

0 comentários:

Postar um comentário