Tekken

Confira o trailer do novo filme de Tekken

PSstore

Jogos Gratuitos Na Volta da PSstore Para Usuarios Da PSN

Ubisoft

Ubisoft prepara filmes de Assassin’s Creed, Splinter Cell e Ghost Recon

Battlefield 3

DICE inicia o processo de captura de movimentos de Battlefield 3

Mortal Kombat

Warner anuncia Mortal Kombat Arcade Kollection

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Posted by Microbiall On 04:43 0 comentários

Discos Rigidos Externos para PS3.

Discos rígidos externos de 500GB para PS3 licenciados pela Sony.

Os fabricantes de componentes para PC da Buffalo ganharam a permissão da Sony para produzir um disco rígido externo para o PS3 – para entrada USB. Serão duas versões com capacidade de armazenamento de 500GB.

Esta é a primeira vez que a Sony permite que uma concorrente produza um disco rígido periférico, segundo a Buffalo. Para alcançar os padrões exigidos da Sony, o produto deve ser prático a ponto de funcionar assim que for conectado no PS3.

A série HD-AVU2 possui dois modelos compatíveis com o PS3. O modelo na posição horizontal (na foto) é o Piano Black HD-AV500U2/SC, com os LEDs azuis indicando o que já foi ocupado de espaço de armazenamento. Este modelo será vendido no Japão por 14.800 ienes (equivalente a cerca de R$ 307,78).

Outro modelo também será vendido por 11.800 ienes (equivalente a cerca de R$ 245,40), porém sem possuir as luzes azuis, a cor escura não é brilhante como a do outro HD-AVU2 e a posição dele é vertical.

Ainda não há confirmação de licenciamento ou compatibilidade das versões de 1TB, 1.5TB e 2TB da série HD-AVU2 da Bufalo, mas os modelos de 500 GB estão confirmados para funcionarem com o PS3. Um dos motivos para a Sony ter licenciado os produtos seria o lançamento em março do Torne, um aparelho que permitirá gravar e assistir programas televisivos no PS3 no Japão.