Tekken

Confira o trailer do novo filme de Tekken

PSstore

Jogos Gratuitos Na Volta da PSstore Para Usuarios Da PSN

Ubisoft

Ubisoft prepara filmes de Assassin’s Creed, Splinter Cell e Ghost Recon

Battlefield 3

DICE inicia o processo de captura de movimentos de Battlefield 3

Mortal Kombat

Warner anuncia Mortal Kombat Arcade Kollection

sábado, 28 de novembro de 2009

Posted by Microbiall On 06:16 0 comentários

MAG Beta Key - PS3



Só entrar no blog oficial do jogo e seguir as instruções. Bom download, cambada! Lembrando que tem que usar suas contas da PSN americana pra utilizar o Voucher Code.

COPIE E COLE NO NAVEGADOR:
http://blog.mag.com/blog/2009/11/mag-beta-key-giveaway/




Desenvolvedor:Zipper Interactive
Distribuidor:Sony Computer Entertainment

Gênero:Tiro em primeira pessoa
Lançamento:26 de janeiro de 2010
Faixa etária:Indefinida
Jogadores:1 a 256
Suporte Online:Sim

















A proposta central de MAG (Massive Action Game, ou jogo de ação em massa) é a seguinte: ação, mas muita ação com a participação de até 256 jogadores simultaneamente em um combate.

Tal característica inovou no gênero FPS devido à enorme proporção dos combates.
MAG terá sua ambientação embasada em cenários distintos, nos quais a contratação de serviços militares privados é fundamental para a ascensão ao poder. Ao todo, são três facções principais que tomam parte do conflito mundial: Raven, Valor e SEVR. Cada uma possui características específicas para que os gamers possam diferenciar os combatentes nos grandes campos de batalha. Quanto à jogabilidade, nada inovador. O game é um prato cheio para os fãs da série Call of Duty, tamanha a quantidade de semelhanças entre as duas mecânicas de jogo. Simples e acessível, MAG oferece conjuntos de armas e acessórios para que os jogadores possam entrar em combate de forma efetiva.

Trabalho em equipe é um dos pontos-chave para a vitória. Levando em consideração que os mapas são simplesmente enormes, muita ação toma conta da tela a todo o momento. Modos diversificados de jogo e missões variadas fazem com que os gamers mantenham sua concentração nas emocionantes batalhas de MAG.


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Posted by Microbiall On 13:13 0 comentários

Final Fantasy XIII











Square mostra últimos detalhes de Final Fantasy XIII antes do lançamento em dezembro.

Se a aparição de Final Fantasy XIII na última E3, bem como na Gamescom, foi um tanto decepcionante — por não contar com nenhuma versão demonstrativa jogável — o mesmo não pode ser dito da sua passagem pela Tokyo Game Show 2009.

A tradicional feira japonesa trouxe muito mais do que algumas imagens e novos detalhes da produção. A Square Enix, desenvolvedora do título, organizou uma festa especial — antes da abertura oficial da TGS — dedicada exclusivamente a tão aguardada nova edição de popular franquia de RPGs.

Por sinal, a festinha da Square revelou a data oficial de lançamento do jogo, dia 17 de dezembro de 2009, no Japão, enquanto que a Europa recebe o jogo no dia 25 de junho de 2010. Já as Américas ainda não têm data definida, mas especula-se meados de abril. A Square também aproveitou para revelar o pacote temático especial do PS3 Slim de Final Fantasy XIII — porém não comentou se essa edição comemorativa será lançada no ocidente.


Relâmpago

A versão apresentada dividia-se em duas partes, ambientadas em dois estágios diferentes do jogo. A primeira colocava o jogador no controle de Lightning — a protagonista da história — e Hope (o garoto de cabelos prateados). O cenário era a Capital Comercial, Palumpolum, e a missão consistia em infiltrar-se sorrateiramente em uma zona portuária controlada pelo governo.

Como de costume as animações estão exuberantes e servem de introdução para a ação que está por vir: no caso mostrou soldados do governo chegando à capital para caçar todos os L'Cie — pessoas capazes de utilizar magia.

Comandados por Yaag Rosch, as forces governamentais ocupam a cidade e instauram o medo entre os habitantes, especialmente os que carregam a marca de L’Cie.

Dentro da ação você pode optar por um viés mais soturno (furtivo) ou ir direto para pancadaria. Independente da sua escolha o que pode ser percebido é que a estrutura dos níveis parece ser diversificada e linear ao mesmo tempo. Você pode seguir vários caminhos diferentes, porém todos convergem para o mesmo ponto.

Os gráficos estão soberbos e fazem justiça a reputação da Square e da franquia. Os cenários são ricos e os modelos bem trabalhados. Os closes nos personagens revelam o alto nível de detalhamento e quão intrincadas são as texturas dos objetos.

Tá na hora do pau

A jogabilidade não difere muito do que já podia se esperar de um RPG japonês. Entre os destaques a possibilidade de “programar” uma série de ações para cada um dos membros da sua equipe, sendo que este número de ações está atrelado a um sistema de pontuação especial: quanto mais pontos, mais ações podem ser programadas.

Entre os pontos negativos que puderam ser evidenciados está o fato de que você pode controlar apenas um dos personagens durante as batalhas, sendo que em determinados momentos você será obrigado a utilizar um herói em particular.

Como você já devem saber o sistema de summons está de volta e mais espetacular do que antes. Na apresentação foi possível conferir a conjuração de Odin, o parceiro de Lightning, que rapidamente dizimou uma série de oponentes sem grandes percalços.

Snow, Sazh e Vanille

O trio estrelava a segunda parte da demo, que colocava o grupo em meio ao que parecia ser ruínas antigas. A missão da trupe não foi contextualizada como a de Lightining, mas sua tarefa era clara, dizimar soldados do governo.

Entra em cena o sistema Optima Change (também conhecido como Paradigm Shift). Esse recurso é na verdade uma espécie de “programador” para a Inteligência Artifical de seus colegas.

Através dessa função você poderá designar funções específicas para cada membro da sua equipe, que por sua vez seguirá rotinas pré-programadas baseadas na sua “função em combate”: Healer (curandeiro), Enhancer (o mago) e Blaster (o tanque).

Com a data de lançamento se aproximando os segredos que ainda não foram revelados deve ficar reservados para os jogadores que conseguirem colocar suas mãos em uma das cópias do jogo, que chega as prateleiras japonesas no dia 17 de dezembro.